Muito prazer, sou uma Pleiadiana e meu nome é Árthara!

maoscor

Muito prazer,  sou uma Pleiadiana e meu nome é Árthara! 

Assim que me informaram que eu era uma Pleiadiana perguntei meu nome, e me disseram: – Seu nome é Árthara!

Achei lindo esse nome e confesso que na mesma hora me liguei a ele, sentindo uma grande familiaridade, afinal é meu nome de origem estelar!

Sou da constelação das Pleiades formada por 09 estrelas principais: Electra, Celaeno, Taygeta, Maia,Merope, Asterope, Ancyone, Atlas e Pleione.

Assim como eu, existem muitos e muitos outros seres estelares vivendo há tempos num corpo humano. Eu estou aqui há muito tempo. Muito mesmo!

Já vivenciei muitas experiências num corpo físico para que, chegando o momento certo, eu pudesse iniciar meu trabalho como um Canal de Cura para os habitantes deste amado planeta terra!

E aqui estou! O momento chegou!

Hoje tenho 51 anos e no ano de 2012 tudo ocorreu de uma maneira muito rápida. Desde menina eu tinha uma remota sensação de que eu tinha uma “missão”, algo especial para fazer aqui nesta minha existência.

Fui crescendo, me casei, tive filhos, com uma vida normal, com problemas como qualquer outra pessoa. Dentro de mim havia todo tido de sentimentos: tristeza, vazio, solidão, abandono. Eram sentimentos profundos e doíam muito!

Busquei a terapia e a espiritualidade e pouco a pouco, fui trabalhando e elaborando cada um desses sentimentos. Às vezes caia, depois me levantava novamente e sempre com a sensação de que ainda não estava conectada á minha real missão de vida! Sentia que era algo muito especial, mas não tinha a mínima ideia do que pudesse ser!

Parecia grandioso demais pensar numa coisa dessas e então me julgava, condenava e mudava meu pensamento para algo bem comum, dentro da minha realidade. Mas em 2010 passei por uma grande crise existencial e com ela vieram as mudanças!

A partir das mudanças, a busca por minha missão se tornou mais forte dentro de mim.  Sabia que estava se aproximando, mas não sabia exatamente o que.

Até que um dia, em setembro de 2012, durante uma meditação, meu amigo e mentor Pleiadiano – Zílmuth – com o qual eu já mantinha contato me disse:

– Você é uma de nós!

Comecei a rir e pensei: “estou louca de vez!” Mas ao mesmo tempo começaram a vir flashes, pensamentos, sensações de todos os momentos em que senti que havia algo a ser descoberto sobre mim, e agora eu começava a entender. Na minha origem espiritual sou uma Pleiadiana ocupando um corpo humano.

Tenho um propósito aqui que é o de desenvolver um trabalho de CURA, Acessando e Liberando Memórias encapsuladas que vibram baixa frequência, Ancorando Energias de Luz e auxiliando na Expansão de  Consciências!

Pronto! Finalmente descobri qual é a minha missão!

Muito prazer, o meu nome é Árthara!

 

Sobre Mim

Canalização de Energia Pleiadiana

Psicoterapia

Cursos de Formação

11 pensamentos em “Muito prazer, sou uma Pleiadiana e meu nome é Árthara!

  1. Nossa! Li o finalzinho do texto muito emocionada. Sei que tb sou uma pleiadiana mas não sei meu nome.
    Gratidão por compartilhar sua historia conosco.

  2. O prazer é meu Árthara, a sua presença e frequência em vários momentos iluminou meu ser. Gratidão! A minha essência, saúda a sua essência!

  3. Que emoção, amiga querida!
    Já fui informada de que também sou uma pleiadiana, também tenho a sensação de ter uma tarefa a cumprir, mas ainda nada muito claro!
    Muita Paz e Luz em seus trabalhos pelos irmãos da Terra.
    Gratidão! Namastê!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *