Orixás Regentes de 2018: Nanã e Xangô!

Postado no insta por:  pazeequilibrio
⚔️ Teremos como Orixás regentes de 2018 Xangô e Nanã ⚔️
⠀⠀
Essa não é uma combinação nada comum: Nanã um orixá de Terra, lento e sensato, com Xangô, Orixá de fogo, da agitação. Mas as circunstâncias planetárias tiveram a necessidade de associação desses 2 orixás: a urgência pela estabilidade e segurança de Nanã, com a justiça de Xangô.
⠀⠀
Xangô é o Orixá regente de 2018 predominante e ele virá para exercer a justiça, sua principal arma. Representado pelo fogo, esse Orixá queima o que não é correto, exerce seu poder de forma lenta, mas com sabedoria, pois a justiça Divina não precisa de pressa para ser realizada.
Com Xangô não existe meio termo, ou é certo, ou errado. Por isso ele calcula de forma lógica e justa a imposição que causará sobre a vida de cada um.
⠀⠀
Nanã e Xangô farão uma grande limpeza na sociedade, uma reorganização social.
⠀⠀
Nanã – Orixá da lama ela auxiliou nos primórdios da criação, acalenta seus filhos até mesmo na passagem do pós-vida. Nanã é mãe suprema que traz a lama, o barro como a essência da reconstrução. Ela traz consigo a limpeza da mente e espírito, também agindo de forma lenta e precisa em cada decisão.
Nanã virá trazer a reconstrução que a Terra precisa em 2018, mas de forma lenta. Ela é criteriosa, é o orixá da sabedoria e só faz as coisas quando se sente segura. Portanto, as mudanças e reconstruções podem não ser tão rápidas quanto desejamos. Durante o primeiro semestre do ano, sentiremos que as mudanças políticas, profissionais e econômicas vão andar em passos lentos, vagarosos e até mesmo perceberemos movimentos de “dar passos para trás para ir para frente”. Será preciso muita paciência, as mudanças serão mais perceptíveis no 2º semestre.
⠀⠀
#espiritualismo #espiritualidade #despertar#aquieagora #xangô #nanã #2018#pazeequilibrio

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *