SUPER LUA/ LUA DE SANGUE/ LUA AZUL

 

Postado no face por  Claudio Tostta /  19 h

Amanhã dia 31/01/2018 ocorrerá um raro fenômeno, um eclipse total da lua. Será uma super Lua, fato que ocorre quando ela está mais próxima da Terra, momento que se torna cerca de 14% mais luminosa, entretanto ela será encoberta totalmente pela sombra da Terra, e irá adquirir aspecto avermelhado conhecido como Lua de sangue, trata-se da segunda Lua cheia do mês, denominada como Lua azul.
O fenômeno raro representa um momento de escolhas, passamos por um período em que teremos de nos posicionar, escolher se de fato desejamos alcançar um padrão vibratório mais elevado ou se continuaremos em sintonia com o velho mundo que rui.
A Lua não formará aspecto de harmonia com nenhum dos astros no céu, o eclipse acontecerá no ápice do movimento Lunar, conhecido por “cabeça do dragão” no signo de Leão.
Aspectos da Lua com os corpos celestes:
Oposição com o Sol:
Posicionamento que nos solicita equilíbrio e ponderação do ego, momento de revermos nossa vaidade e orgulho.
Oposição com Vênus:
Nossos prazeres egoístas e apego ao mundo material será posto em prova.
Quadratura com Jupter:
Nossas ambições e ideais serão testados verificados.
Sesquiquadratuta com Saturno:
Momento de verificarmos nossa organização social, de sociedade e trabalho.
Sequiquadratura com Lilith: (aspecto lunar)
Momento de deixarmos de criticar e apontar tudo que não funciona e colocarmos a mão na massa para construir a organização social que desejamos pois ela não cairá do céu, precisará ser idealizada e construída pelos que assim desejam.
Sexquiquadratura com Plutão:
Plutão não aceita reformas, pois o mesmo destrói ao pó para transformar e regenerar, precisamos descartar por completo o modelo de organização que nos foi atribuído, mas a mudança não virá do externo, mude internamente e mudará o mundo.
Sexquiquadratura com Netuno:
Planeta que rege a espiritualidade e o inconsciente, nos lembra de derrubar um dos pilares mais resistentes de dominação que é a religião, dogmas, regras, julgo não cabem, o modelo religioso apenas nos distancia da fonte da qual viemos e deve ser abolido para nosso bem.
Urano não forma aspecto com a Lua mas faz quadratura com Mercúrio e Plutão, sugere que não devemos levar resquício do modelo que não deu certo para seguir em frente.
O asteróide Quirón é o único que forma aspecto positivo ao formar trígono com Júpter e sexitil com Mercúrio e Plutão. O asteróide Quíron representa uma ferida exposta que devemos curar, demonstra que estamos em um momento que devemos colocar o dedo na ferida para que possamos sanar, mas acima de tudo devemos ter consciência que a mudança começa dentro de cada um de nós.
Da mesma forma que 2018 pode ser um ano 11 (2+0+1+8) para quem elevar a vibração e alcançar a sintonia do número 11 que é um número mestre (números repetidos que 11, 22, 33…). O ano de 2018 também pode ser um ano 2 (soma do 11, 1+1) para que escolher ficar em sua rotina e manter a vida como está, o mundo por si não mudará, nós é que poderemos mudar se assim quisermos, e apenas assim mudarmos o mundo, questão de escolha.
Obs. Aspectos são denominados pela posição entre um astro e outro, existem os aspectos harmônicos e os de desarmonia entre os astros.
Namastê!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *