Depoimentos – Atendimentos na fase de “estágio”

1 – Relatório de Atendimento á Distância: V.F. F. – RJ

Atendimento: Cinthia Málaga

1 – Porque procurou atendimento? Além de estar em uma fase confusa da minha vida ( mudanças de casa, energias familiares densas)  eu estava com um probleminha de saúde.Tenho hipertrofia do endométrio, que é um crescimento irregular do endométrio e isso faz com que eu menstrue direto. Não é grave mas é incômodo. Já aconteceu de eu perder muito sangue pela menstruação e ficar fraca. Eu já vinha de alguns tratamentos espirituais para essa região que tinham me ajudado e então resolvi me tratar com a Cinthia também.

2 – Como se sentia durante os atendimentos? Teve sensações? Cores? Mudança de Temperatura? Sonolência? Visões? O tratamento me ajudou mais do que eu poderia imaginar. Já fiz outros tratamentos espirituais/ energéticos mas esse foi um pouco diferente. Pude sentir muitas energias pelo meu corpo em pontos diferentes. Senti que não estava sendo trabalhada só no útero, mas o corpo inteiro. Senti energias nas minhas mãos e pés, senti energia entrar pelo meu coronário e cardíaco. Inclusive, quando a energia entrou pelo cardíaco, senti vir muito forte e então depois adormeci. Quando voltei à consciência, senti meu corpo todo muito energizado e bem  paradinho;. Tinha uma energia que me mantia nesse estado como que controlando meu corpo enquanto a energia circulava por toda a parte. Levei um bom tempo para me mexer, fui voltando aos poucos.E quando voltei de fato foi quando o despertador tocou ( tinha colocado um alarme para saber a hora de voltar) e logo depois a Cinthia me mandou um whatsapp avisando que o tratamento tinha acabado ( o tratamento foi feito à distância).Achei lindo a sincronicidade e como realmente estávamos conectados!

3 – Observou melhoras após os atendimentos? Quais? Eu fiquei um mês praticamente sem menstruar ( nem acreditei, rs). A Cinthia me disse que eu teria que fazer o procedimento convencional de qualquer forma, que não era para deixar isso de lado. Realmente, já estou com os exames pré cirúrgicos quase prontos para executar também a parte física. Além dessa questão, senti após o tratamento liberar uma energia negativa interna que eu tinha comigo e nem me dava conta. Sabe quando você tem uma sombra que você acha que é sua, que já faz parte de você e que você precisa aprender a lidar com isso? Era assim. Mas depois dessa limpeza dos corpos, essa energia densa foi liberada e eu me senti leve e mais suave na vida. Achei isso muito lindo e transformador na minha vida!!! Senti uma energia maravilhosa nesse tratamento!

4 -Você indicaria este tratamento para outras pessoas? Com certeza!!

5 – Observações: Só tenho agradecer à Cinthia, à Cura Pleiadiana e à todos amados seres do Astral por essa doação de amor em forma de cura. Gratidão!!!

 

2 – Relatório de Atendimento a Distância: Viviane Aparecida A. Gonçalves – SP

Atendimento: Hermes Poletti

1 – Porque procurou atendimento? Eu estava muito deprimida, me sentindo sem energia e muito cansada.

2 – Como se sentia durante os atendimentos? Teve sensações? Cores? Mudança de Temperatura? Sonolência? Visões? Eu me sinto muito bem, as vezes com sensações de arrepio e sonolência.

3 – Observou melhoras após os atendimentos? Quais? Sim, tenho novas ideias, melhorei meu auto-controle, e meu nível de energia aumentou.

4 -Você indicaria este tratamento para outras pessoas? Com certeza! As pessoas deveriam fazer este tratamento!

5 – Observações: Gostaria de agradecer ao Hermes, ele é um ser iluminado, ótimo profissional e ama o que faz!

 

3 – Relatório de Atendimento a Distância:   prefere não se identiticar  – São José Rio Preto

Atendimento: Hermes Poletti

1 – Porque procurou atendimento? Para sentir e conhecer a energia.

2 – Como se sentia durante os atendimentos? Teve sensações? Cores? Mudança de Temperatura? Sonolência? Visões? Me senti muito bem! Na 1a. sessão senti muita tranquilidade. na 2a. e 3a. senti uma certa agitação quer foi passando. Senti várias cores me envolvendo, somente no final de todas as sessões senti sono e um pouco de frio, senti a presença de amigos espirituais!

3 – Observou melhoras após os atendimentos? Quais? Sim, me senti mais calma, tranquila, em paz!

4 -Você indicaria este tratamento para outras pessoas? Sim, eu indico!

5 – Observações: Gostei e gosto muito de receber esta energia pleiadiana, por isso tenho indicado a outras pessoas!

4 – Relatório de Atendimento Presencial: prefere não se identificar – Portugal

Atendimento: Paulo Teixeira

1 – Porque procurou atendimento? Estava com uma constipação e tosse, achei que me faria bem um reequilíbrio e harmonização dos chakras.

2 – Como se sentia durante os atendimentos? Teve sensações? Cores? Mudança de Temperatura? Sonolência? Visões? Senti-me tranquila, inicialmente senti uma energia forte como  que uma pressão em volta da cabeça, mas muito agradável, como se me elevasse., no olho direito senti como se tivesse areia. Da cintura para baixo senti como um sopro frio. Depois, foi como se tivesse desligado e não lembro de nada. Na altura em que o terapeuta me tocou, tive a sensação que não eram as mãos dele.

3 – Observou melhoras após os atendimentos? Quais? Sim, não curou, mas senti-me melhor em quelação a como estava antes da sessão.

4 -Você indicaria este tratamento para outras pessoas? Sim.

 

5 – Relatório de Atendimento Presencial: prefere não se identificar – Portugal

Atendimento: Walda Gurgel Nobre

1 – Porque procurou atendimento? Tenho um filho de 2 anos e liguei pedindo ajuda comunicando que ele estava com muita febre, muito mole, sem animo algum, tossindo e falta de ar,sem graça etc.  Ela veio até minha casa e assim que ele adormeceu ela iniciou. Logo no inicio ele acordou,meio incomodado, mas logo voltou a dormir e foi até o fim dormindo

2 – Como se sentia durante os atendimentos? Teve sensações? Cores? Mudança de Temperatura? Sonolência? Visões? Ele dormiu profundo!

3 – Observou melhoras após os atendimentos? Quais? Quando ele acordou já estava com um olhar diferente, menos caído, observei que seu aspecto já era outro, mais esperto, sem febre, já com um pouco de apetite. E poucas horas depois ele estava correndo na casa, sem apresentar mais nenhum sintoma que tinha antes. Ela perguntou se eu tinha dado algum remédio a ele pra ele melhorar tão rápido, eu disse que não, ele não tomou nenhum remédio. Ficamos muito felizes e surpresas com o desaparecimento tão rápido dos sintomas!

4 -Você indicaria este tratamento para outras pessoas? Sim, indicaria porque eu mesmo já experimentei e achei muito bom!