Depoimentos Participantes Nível I

maos flores

Depoimento Curso online de Canalização da Energia Pleiadiana Nível 1 – 05/12/2015

” Comecei a acompanhar o trabalho da Cacilda online através das quintas-feiras.
Quando soube do curso simplesmente meu coração sorriu emocionado! Não estava equivocada com o que senti.
Neste sábado dia 05/12 foi um dia incrivelmente abençoado!
O curso foi incrivelmente maravilhoso!
Tenho como formação básica Geografia Licenciatura, e sei que ter didática não é algo que qualquer pessoa tem.
Além das energias de altíssima vibração que foram possíveis sentir, a didática utilizada de uma maneira tão simples, mas que é de fácil aprendizado foi maravilhosa!
Com relação ao que senti foram muitas emoções e alegrias.
No início todas nós nos apresentamos para conhecer um pouquinho de cada colega que estava ali presente, logo em seguida foi a vez da querida Cacilda de se apresentar e contar um pouco de sua história, o que trouxa uma grande identificação!
Durante o curso em um momento pude enxergar olhos azuis piscarem por duas vezes olhando pelo portal que normalmente enxergamos por trás da querida Cacilda, posteriormente no momento da iniciação foi o instante mais emocionante do dia!
Muitos seres de Luz saíram pelo portal e estiveram conosco. Mestre Jesus, Mãe Maria, Senhora Kwan Yin, vários pleiadianos lindos e muitos outros Seres de Luz maravilhosos! Estávamos todas as 13 em um círculo, percebi a aproximação a minha frente de um amável e sorridente pleiadiano, muito alto!
Ele tinha a tonalidade toda azul, olhos gentis e amorosos, um sorriso carinhoso e parecia estar grato por eu estar ali.
Ele me abraçou com muito carinho, pude ver no centro cardíaco dele um coração brilhante e radiante, igual ao Sagrado Coração de Jesus, no instante em que ele me abraçou foi como se nossos corações se tocassem e uma grande expansão de amor, uma troca de amor e alegria foi sentida, foi como se um “amor quentinho” irradiasse.
Ele colocou em meu centro cardíaco um cristal de quatzo rosa e com as mãos voltadas para mim irradiou uma Luz muito amorosa, senti uma espécie de conexão muito forte com ele, como se um cordão de Luz nos ligasse, enquanto isso ele irradiou Luz amorosa com as mãos para mim sobre a minha cabeça.
Ele só sorria amorosamente e honrado com aquele momento. Me deu um último abraço e junto dos outros retornou ao portal me dando um breve aceno de mão.
Árthara nos trouxe uma mensagem lindíssima, nos lembrando e nos incentivando a sermos humildes em todo o nosso trabalho, vida e caminho que percorremos, com sua doçura nos abençoou, irradiou amor e felicidade
por aquele momento.
Cacilda ainda leu uma mensagem do livro “Mensagens dos Mestres de Coração a Coração”, e a mensagem foi da nossa Amorável Mestra Nada,
que através de suas palavras corroborou com tudo que a mensagem de Árthara veio a nos dizer, sermos humildes acima de qualquer coisa, e não nos acharmos mais importantes que os outros por que temos esta ferramenta em mãos.
Sou eternamente grata pelos meus mentores por me guiar a este caminho lindo, por me auxiliar e ir até as pessoas certas, sendo esta hoje a amável Cacilda/Árthara, aos pleiadianos que agora incrivelmente os sinto mais próximos (talvez minha própria consciência faça isso, pois sempre estiveram próximos), ao amado Mestre Jesus, Mãe Maria e Senhora Kwan Yin, bem como a doce e amorável Mestra Nada por suas palavras tão doces, e a todos os demais Seres de Luz que nos acompanham e nos guiam sempre nesta jornada de Luz que decidimos percorrer com tanto Amor e Honra!!
Gratidão! Gratidão! Gratidão!
Lara Hartz Estrazulas – 06/12/15 – Santa Maria,RS”

Depoimento Curso online de Canalização da Energia Pleiadiana Nível 1 – 05/12/2015

“Me interessei em fazer o curso de Canalização Pleiadiana porque sempre senti afinidade por técnicas de cura, apesar de nunca ter feito nenhum curso e não ter feito faculdade na área médica. E depois, quando soube pelo meu Eu Superior que sua última encarnação tinha sido nas Plêiades, a vontade só aumentou.
Achei que fazendo o curso iria estreitar meus laços com meu Eu Superior e que talvez fosse saber mais sobre ela, mas pra minha surpresa não foi bem assim que aconteceu!

Fiz o curso presencial no RJ e na sala havia um mural com fotos os Mestres Ascensos, Arcanjos e Elohins e uma das fotos me chamou muita atenção, eu nunca o tinha visto antes e não sabia muito sobre elohins, mas os meus olhos ficavam voltando para ver os do Elohim Vista, como eram expressivos! Parecia que ele tentava conversar comigo.
Na hora de fazer a minha mandala de calibração, me concentrei na frente da folha em branco e fechei os olhos por 1 segundo e vi na minha tela mental uma cidade de cristal com torres altas em vários tons de verde que iam até os tons de azul claro, no centro havia um tubo de luz amarelo e laranja como fogo e ao fundo muitas construções menores. A visão durou muito pouco tempo e eu desenhei no papel o mais fiel que pude. Ao colocar as mãos em cima do papel, uma energia quente tomou conta do meu corpo, me senti leve.
Fechei os olhos e parecia que eu tinha entrado dentro do desenho, me vi como um ser de cristal com asas grandes, estava voando pela cidade e junto de mim havia outros seres de cristal.
O ar lá era como a água e nós afundávamos e flutuávamos, rodopiávamos e voltávamos a afundar, como se dançássemos no ar. Vi muitas coisas lá na cidade, luzes e sensações que passaram muito rápido e não consegui guardar, mas lembro que vi um triângulo com um olho dentro e na minha tela mental vinham símbolos da flor da vida com 3 folhas (como uma tríplice) e o símbolo que parecia o caduceu da medicina, com um bastão no meio e 2 caracóis que subiam.
Quando retornei e abri os olhos, vi que o desenho tinha se transformado num portal multidimensional e que os Arcturianos saíam de dentro do desenho e me circundavam, como que me ajudando a estabilizar aquele download de energia.
Fizemos o restante do curso prático, e eu pude praticar nos meus colegas a técnica de cura, receber cura dos meus colegas e pude ver pelo meu terceiro olho algumas coisas que aconteciam durante o processo, como ajuda de cirurgiões do astral, seres que vinham visitar e cenas que apareciam ao acessar algum chackra doente. Eu tenho o terceiro olho mais ou menos aberto desde criança, mas a egrégora da sala com certeza ajudou a ampliar a visão, pois nunca tinha visto tanta coisa, era muita informação, tanto que tive dificuldade de acompanhar a aula. Durante todo o tempo que ficamos juntos me senti muito acolhida e envolta numa aura muito carinhosa com a Cacilda e sua equipe, muito emocionante mesmo!
Como tive um processo muito intenso, e não consegui fazer a minha iniciação no mesmo dia, a Cacilda me deixou assistir a iniciação junto com a turma seguinte, uma semana depois, esta turma era por videoconferência.
Durante a semana do intervalo entre meu curso e minha iniciação, imprimi a foto do Elohim e deixei em cima da minha mesa no trabalho, e ele realmente conversava comigo. Me ajudou a aceitar aquele download de energia, pois eu fiquei confusa a princípio, não entendia aonde estava meu Eu Superior pleiadiana que já estava acostumada a conversar, sentia falta dela, e me senti perdida, sem uma identidade definida.
A espiritualidade me levou até um texto dos Arcturianos que explicava que “na quinta dimensão, e além, vocês podem facilmente experimentar mais de uma realidade dentro do mesmo momento do AGORA. Por causa deste fato, vocês podem ter mais do que uma realidade pentadimensional original”
(http://www.luzdegaia.net/suzanne/lie/download_importante.html).
O Elohim também me disse que estava esperando por mim, pelo momento em que eu abrisse meu coração.
No dia da iniciação, ao invés de um pleiadiano sair do portal para vir me entregar o meu quartzo rosa, foi ele (Elohim Vista) quem veio, e me olhava com muito carinho quando colocou o cristal no meu coração.
Lá eu já me sentia mais estabilizada e acolhida por aquela nova família que eu nem lembrava que tinha. Hoje estou feliz, estou bem, e cheia de curiosidade e
nova energia!
Adorei tudo no curso, a energia de toda a equipe da Cacilda é ótima, muito
carinhosa, e estou feliz de ter participado dos 2 grupos, pois senti que ambos os grupos tinham pessoas muito especiais e queridas pelo meu coração.
Sou muito grata!
Cinthia Málaga.”

Depoimento Curso online de Canalização da Energia Pleiadiana Nível 1 – 26/09/2015

“Cacilda…Agora é a hora de colocar no papel tudo q senti ontem, 26/09/2015.

Finalmente o grande dia chegou…A noite foi tranquila, o amanhecer lindo e cheio de luz… Dentro de mim uma menina linda e livre gritava de felicidade, queria q 8:30h chegasse rápido… Eram 7horas. Um banho… um café… o ligar do laptop e… finalmente a sala aberta a espera do novo!

Muitas pessoas já estavam nela… a menina entrou assustada ao ver tanta gente… tantos buscando a LUZ…
E quietinha, esperou para ver as cortinas se abrindo para receber com o coração aberto tudo aquilo q iria aprender…
Aleluia!!!! Começamos..
A principio tudo ainda era muito nebuloso e sem muito entendimento… tudo muito novo!
Aos poucos o coração foi se aquietando e deixando aquela LUZ entrar e iluminar o caminho.
Ah q sábado iluminado… q energia boa circulava por meu corpo… pelos meus órgãos, pelos meu CORAÇÃO!
Não senti o dia passar, só queria mais e mais conhecimento… um mundo novo e cheio de esperanças!
Entendi que não vou mudar o mundo, como sempre pensei, mas que posso fazer minha parte para que ele evolua.
Por volta das 18:30h, o lindo e iluminado portal se abriu e dele saíram os seres mais lindos e mais amorosos vistos até hoje. Pensei… quem será que virá me dar mais amor?
Quando olhei vi uma menina de mais ou menos 10 anos se aproximar… era cheia de luz, um sorriso lindo, uma tranquilidade fora do normal. Eu a acolhi em meus braços. Linda…
Parei… observei bem detalhadamente… e… para minha surpresa, ela era EU…
Sim, eu em outra dimensão… Colocou a sua mãozinha em meu coração e me falou… “Tudo passou, não há mais mágoa, nem rancores… eu sou livre, eu sou luz, eu sou amor… Não fique mais preocupada… estou bem… fique bem também”!
Minha criança agora está curada!
Entregou-me uma rosa, colocou o quartzo rosa em meu coração e a flor da vida… recomendou-me… “cuide muito bem, pois você também é livre, é luz, é amor!
Nos abraçamos e…
Essa história não tem fim, É UM RECOMEÇO!
Gratidão… Sempre…
MARCIA GASPAR.”

Depoimento Curso online de Canalização da Energia Pleiadiana Nível 1 – 26/09/2015

“Oi Cacilda,
Estou aqui emocionada até agora com o curso. Foi muito aprendizado, muita informação importante que precisava saber.
Teve uma hora que fiquei impressionada com a energia em espiral porque já havia visto isso nos meus contatos com os Seres da Luz, mas não sabia ainda como utilizar. Imagine o quanto fiquei interessada em assimilar tudo.
Sobre as mandalas fiquei encantada também, principalmente a de calibração energética. Sempre escuto a palavra calibrar pelos Seres da Luz e sabia que eles estão, quando falam isso, equilibrando as minhas energias. Mas daí a fazer uma mandala para calibrar as energias, isso é maravilhoso. E também nunca havia ouvido alguém mais falar a palavra calibrar além dos Seres da Luz.
Bem, por aí você pode imaginar o quanto me valeu o curso, não é.
Foi um imenso ensinamento.
Outra coisa, acabei da aula, descansei um pouco e apliquei na minha mãe.
Ela hoje tem 83 anos e tem problemas na coluna que quase não anda, além dos problemas emocionais de sempre, digamos assim.
Sim, ela também assistiu um pouco da aula e amou tudo. Adorou você.
Depois que fiz todo o procedimento ela está bem melhor. Na semana passada a coluna dela travou a tal ponto que ficou de cama.
Agradeço imensamente por tudo e tenha certeza que usarei os ensinamentos com muita responsabilidade, mesmo porque não podemos brincar com os Seres da Luz. Com certeza ficarei em fase de estágio.
Amei saber que vamos receber um cristal. Faz um tempo que recebi ensinamentos sobre eles, por enquanto estou na fase de energizá-los colocando eles como em uma mandala. Quando preciso vou lá e troco energias com um deles. O quartzo rosa é um dos que mais gosto.
Quero um dia desses conhecer você pessoalmente para ti dar um grande abraço.
Obrigada por tudo de coração.
Beijos da Luz,
Sonia Loureiro.”

Depoimento Curso online de Canalização da Energia Pleiadiana Nível 1 – 26/09/2015

“Oi, querida!!!
Não tenho palavras para te agradecer por tamanho presente!!!
O curso foi fantástico, perfeito!! Belíssimo!!
Houve momentos em que me emocionei muuuito!
A Iniciação foi maravilhosa! Vi luzes e senti uma energia de reconexão muito forte.
Me emocionei muito quando o Portal se abriu e o Ser de Luz ficou na minha frente.
Não distingui quem ou como era, mas senti muito carinho e aconchego.
Senti muita energia no cardíaco e muita alegria quando ele colocou o cristal; e chorei pra valer mesmo quando ele implantou a Flor da Vida e, também, quando você disse que ganhamos um cristal rosa.
Foi demais, me senti uma criança ganhando a primeira bicicleta!
É claro que eu tenho mais para contar do curso, mas nem todas as fichas caíram ainda rs… Eu te escrevi agora porque queria muito te agradecer por tudo e dizer quão fantástico é “trabalhar” com você.
Conte comigo para o que precisar! Quero trabalhar muito com você ainda!
Um grande beijo e um abraço carinhosíssimo envolto em Luz Dourada!!!
Namastê!
Hermes Poletti.”

Depoimento Curso online de Canalização da Energia Pleiadiana Nível 1 – 26/09/2015

“Cacilda, desde o início estava conectada com eles.Mas no final, desde o momento em que cheguei à frente do Portal, a emoção e gratidão eram imensas!

Quando os “Azulzinhos” chegaram não aguentei de emoção e chorei muito!

Abaixei minha cabeça e ele pegou meu queixo erguendo e dizendo: “somos todos iguais” e disse também “até que enfim”! Aceitei a aproximação dele, me chamou de irmã, colocou a mão no meu chakra cardíaco, foi muito forte, caí num choro tão profundo, que ele entrou dentro de mim, ficou ali instalado e aqui, onde eu estava fazendo a aula tenho 04 pedras pequenas e uma delas é um Quartzo Rosa, ele mandou eu pegá-lo e encostá-lo no meu coração!

Foi um choro tão profundo, sentia que vinha lá do meu chakra umbilical, um choro de limpeza, senti que eliminou algo de dentro de mim; foi muito forte, fiquei chorando até bem depois de você finalizar e a energia deles ainda está por aqui!

Amada, talvez você não consiga imaginar minha gratidão por me permitir fazer este curso! Mas sei e percebi que você me sentiu no momento em que tudo aconteceu!Gratidão minha amada irmã!

Fique com o imenso amor que eles me passaram e com nosso Mestre Jesus!Que a Paz e o Amor sejam sempre instrumentos de igualdade nas suas mãos, que possa realizar seus objetivos assim como fez e faz para que pessoas como eu, se realizarem! Porque é assim que eu me sinto, um ser humano realizado! Sei que falta muito para eu aprender, a busca continua, mas hoje o meu sentimento é de profunda realização! Nunca tive este sentimento em toda a minha vida, no meio das turbulências que tenho, agora tudo ficou ainda menor, diante da grandeza do amor que recebi dos Pleiadianos.

Afetuosamente,
Cristiane Pereira.”

Depoimento Curso online de Canalização da Energia Pleiadiana Nível 1 – 26/09/2015
“Cacilda, no momento da iniciação vi surgir  um ser à minha frente enorme e idêntico àquele que vc mostrou pela manhã como sendo os Pleiadianos…. os olhos são azul royal e brilhantes… ele encostou sua mão no meu cardíaco e parece que fez uma limpeza pois me senti leve (e eu já vinha sentindo dores nessa região há uns dois meses)!
Então, consegui fazer aquilo que vc falou no meu primeiro atendimento: reconhecer toda a minha trajetória de vida, tudo fez sentido e fui tomada por uma sensação de que todo o meu sofrimento até agora era pequenino demais diante dessa energia!
Chorei muito, e olhe que não choro à toa!
Fiquei muito grata a esse ser e quis abraçá-lo, mas ele encostou sua cabeça na minha e deitou-se assemelhando a uma posição de reverência dos muçulmanos, encostando a testa ao chão e eu imitei seu gesto.
Quando vc deu o comando para que nós recebêssemos o cristal  fiquei muito emocionada, ele colocou no meu cardíaco um cristal de Quartzo Rosa pontiagudo e me assustei de início, passou pela minha cabeça algo do tipo: “isso é pra mim? não acredito!!”
Agradeci demais a confiança e a oportunidade que estavam me oferecendo nesse momento, até porque durante a tarde percebi que a maioria das pessoas que estavam fazendo o curso já atuavam como terapeutas e tinham mais conhecimento do que eu.
Criou-se uma dúvida em mim se eu deveria mesmo estar fazendo o curso e  a iniciação, achei que havia cometido um equívoco.
Mas quando vc deu o intervalo para a iniciação, aproveitei para comer uma fruta no meu pequeno jardim,  observei o espetáculo da lua , senti minhas flores exalando um generoso perfume adocicado e até meus gatinhos me rodearam pedindo carinho. Acalmei meu coração e resolvi tomar um banho, quando voltei você já estava começando o direcionamento e eu nem tive tempo de raciocinar.
Meu peito ainda está envolvido  por essa energia maravilhosa!
Sou muito grata a você, pois desde que te conheci pela internet minha vida vem mudando completamente, graças a seu trabalho!
Espero honrar  a energia recebida. Gratidão mais uma vez!
Fui dormir e acordei muito cedo no dia seguinte com a intuição dizendo que eu deveria ir a um ponto turístico no outro lado da cidade.
Me senti tão confiante que nem liguei para a distância e nem para a minha limitação física.
Naquele local existem drusas enormes de quartzo rosa, tanto na entrada como no jardim central composto por um pequeno lago artificial onde drusas enormes e outras menores foram dispostas., plantas cujos vasos foram envolvidos em um vidro contendo muitas pedras de quartzo (creio que assim fizeram para não serem furtadas) e todo o caminho ao redor do pequeno lago e dentro dele também cheio de pedras menores!
Imagina o susto que levei e a admiração por tanta energia!
Me senti honrada, muito grata  e com a certeza de que estou no caminho certo!
Namastê!
Maria dos Remédios Rocha.”