Relato de atendimento de Mensagem Canalizada com Ativação de Códigos de Luz! (Autorizado pela cliente).
Atendimento para uma mulher de 29 anos, que montou uma loja e as vendas estão paradas.
Assim que eu a trouxe para o tratamento, percebi a sua energia muito amorosa!
Logo que iniciei, vi um “menino” de uns 10 anos pegando sua mão e a conduzindo por um “caminho”. Ouvi: “Ela está sendo levada para o contato com o coração, para a conexão com o seu cardíaco.” Então recebi a mensagem que explicava sobre essa força amorosa que ela tem! (Lembra que senti a amorosidade dela assim que foi trazida? )
Segue um trecho da mensagem: “É no seu coração que está a sua força. Este deve ser seu guia, o seu sentir amoroso. Tudo o que não ressoar com o seu coração não fará mais sentido para você e não permanecerá. Se permanecer além do tempo, você poderá “adoecer”. Não necessariamente do corpo físico, mas da alma! Perdendo o brilho e a alegria de ser quem é!”
Fiz uma série de perguntas sobre a loja, as vendas, e ela recebeu a orientação de “imantar” com seu amor, cada peça da loja. Inclusive imaginando a pessoa que comprou seu produto recebendo seu amor! Então, gravei a vivência que foi justamente ensinando a fazer esse processo de imantação energética. Na vivência eu a vi novamente sendo guiada pelas mãos do “menino”. Ela foi levada para um jardim muito florido. Sentou-se no chão e eu vi muitas outras “crianças”. Percebi então que eram Eres da linha da Umbanda. Que energia deliciosa de alegria e amor! Eles a ensinaram todo o processo! Foi lindo!
Desde o início eu já via um grande coração que vibrava muita luz, e que foi o desenho feito, com a Ativação dos Códigos de Luz!
Obs: A cliente relatou que tudo fez muito sentido, que realmente é muito amorosa e que tem uma ligação muito forte com crianças!
Sou muito grata por mais um atendimento que me preenche de muito amor e grandes aprendizados!
Com amor.
Cacilda Alves
Agende o seu horário!
Whatsapp: (16) 99332-5296
Receba:
Uma Mensagem
Um desenho com os Códigos ativados
Uma vivência gravada
Nossa gostei do depoimento